sábado, 26 de dezembro de 2009

Família Ferreira Gomes celebra o natal com crianças campoalegrenses

A família Ferreira Gomes, uma das mais tradicionais famílias de Campo Alegre, vem realizando ano após ano a celebração natalina com crianças da sociedade campoalegrense.
O ato que é realizado em uma Chácara da família reúne centenas de crianças acompanhadas com suas mães, que participam de várias brincadeiras com direito a distribuição de presentes feita pelo Papai Noel.

A matriarca da família, senhora “Maria Dentista”, acompanha e participa de tudo realizando a alegria de muitas crianças de camadas menos favorecidas da sociedade.
Outras famílias tradicionais de Campo Alegre bem que poderia compartilhar um pouco com os irmãos do município.


.















Decisão da 1ª Copa deputado Álvaro Guimarães foi adiada por conta de chuvas


As fortes chuvas que caíram no município de Campo Alegre neste sábado 26, deixou o Ginásio de Esportes do Município com o piso completamente alagado por conta de um problema na cobertura.
Cm isso a LEACAL juntamente com a Secretária Municipal de Esportes e Lazer, mudaram a decisão da 1º Copa Deputado Álvaro Guimarães de FUTSAL, para a próxima terça-feira 29.
A competição será decidida pelas equipes do Dom Constantino x UFCC.

Campo Alegre exportando talentos para o futebol nacional

Mais uma vez estamos na torcida por adolescentes campo-alegrenses que deixam o município com o sonho de brilhar no futebol brasileiro. Desta feita quatro jovens, João Pedro, Plínio, Hidelbrando e Daniel Almeida, farão parte do Icasa de Juazeiro do Norte Ceará.

Os quatro garotos estiveram na campanha vitoriosa do UFCC na disputa da V Copa Arapiraca, onde foram observados e relacionados para o time cearense.


Nenhum comentário: