terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Faltas de energia em Campo Alegre

A população do município de Campo Alegre está sofrendo com as constantes quedas de energia que vem acontecendo quase que todos os dias. Com a falta da energia, além da escuridão, ainda tem os problemas com equipamentos e os prejuízos com mercadorias que precisam ser mantidas congeladas.
No povoado belo Horizonte, Chã da Imbira e Usina Porto Rico o problema é ainda pior por conta da demora para restabelecer o potencial energético. Na vila operária Porto Rico chegando a ficar cinco dias sem luz.

Final da 1º Copa deputado Álvaro Guimarães de Futsal sub-17

A decisão da 1º Copa deputado Álvaro Guimarães de Futsal sub-17, acontece na noite desta terça-feira 29, no Ginásio Municipal de esportes, com o confronto entre UFCC x Dom Constantino.
Além da decisão, haverá também a disputa pelo terceiro e quarto lugar, com início as 19:30 horas.
A Competição que foi realizada pela LEACAL em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, encerra o calendário esportivo 2009 no município.

Ladrões invadem residência de radialista

O radialista e cantos Jackson Mel, teve sua residência invadida por ladrões na noite do ultimo domingo quando se encontrava realizando um show.
Jackson contou que ao retornar a sua residência na Rua Nossa Senhora do Carmo no centro de Campo Alegre, percebeu o arrombamento. Ao entrar na casa percebeu que os ladrões levaram sua televisão e sua bicicleta.

Promoção Compra premiada

Ta chegando o dia do grande sorteio da PROMOÇÃO COMPRA PREMIADA, que acontece nesta quarta-feira a partir das 20 horas no centro de Campo Alegre. Serão sorteados mais de 50 prêmios, incluindo 2 motos, 5 geladeiras, 5 fogões, 5 bicicletas, 5 televisores, 5 DVDs, 5 celulares , 5 antenas parabólicas e muitos outros prêmios.

Você que comprou no comércio de Campo Alegre em uma das lojas participantes poderá acompanhar o sorteio ao vivo nesta quarta.
Após o sorteio haverá grande show com a banda FASCINIO.


Onde você vai passar o Reveillon? Será em Campo Alegre.

O reveillon de Campo Alegre como sempre terá atrações musicais para aqueles que optarem por ficar na cidade na celebração da entrada no Ano Novo.
Após a tradicional benção do novo ano, celebrada pelo padre Edson Lira, haverá shows com as bandas: Batida Black e Conexão Brega.
Comemore, divirta-se, 2010 está chegando...

Copa São Paulo de Juniores

No próximo dia 03 de janeiro domingo, a Rede TV transmite o jogo São Paulo x CSA/AL pela Copa São Paulo de Juniores, e nós campo-alegrenses temos um grande motivo para assistir, pois o nosso conterrâneo Thalisson Tavares estará em campo pelo time azulino.

Então vamos assistir e torcer por Campo Alegre e Alagoas....



Nenhum comentário: