domingo, 13 de dezembro de 2009

UFCC: É... CAMPEÃO!!!

Neste sábado 12 de dezembro, a equipe do UNIÃO FUTEBOL CLUBE CAMPOALEGRENSE – UFCC – representando bem o município de Campo Alegre, sagrou-se mais uma vez campeão da V Copa Arapiraca, na categoria Infantil.
A equipe entrou em campo em busca do resultado contra o São Caetano, uma forte equipe de Arapiraca e jogando um futebol dinâmico, alegre, não tomou conhecimento do adversário. Foi um primeiro tempo bem movimentado e logo no início do jogo, numa bola levantada na área, Ricardo desviou de cabeça e venceu o goleiro adversário fazendo o primeiro gol da partida.
A equipe adversária chegou ao empate ainda no primeiro tempo numa bela cobrança de falta, indefensável para o goleiro Plínio. Na segunda etapa, a equipe partiu pra cima e aos 11 minutos, João Pedro colocou a bola na cabeça de Gustavo, que tocando para o gol, o goleiro deu rebote e Gustavo mesmo caído tocou no canto esquerdo do goleiro e partiu para o abraço.

Depois do 2º gol a equipe ainda teve chances de aumentar o placar, mas terminou em 2 X 1 e em comemoração para o UFCC. Os campeões saíram de campo certos da missão cumprida e comemorando além do título, um ano de invencibilidade em jogos oficiais e amistosos. UFCC já é conhecido na competição, sempre colecionando títulos, visto ao grande trabalho desempenhado pelo competente profissional, Professor Josa e sua equipe. Além do troféu de campeão, Plínio foi escolhido como o melhor goleiro da competição, trazendo para Campo Alegre mais um troféu.

Os campeões são: Goleiros: Plínio e Jonas; Linha defensiva: Gustavo, Lucas, Thuran, Edson, Jadson, Bruno (Mineiro), Diogo (Pé Leve), Clebson, João Pedro e Hildebrando: Meias e atacantes: Rodrigo, Daniel, Ricardo, Deyvid, Diogo, Carllegy, Jonas II e Rafael; Equipe comandada pelo Professor Josa e seus auxiliares: Atendente Robertinho e Alexandro.



Nenhum comentário: