quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Delegacia de Campo Alegre é reinaugurada totalmente reformada e recebe nova viatura

A Delegacia do 75º Distrito Policial, do município de Campo Alegre foi reinaugurada na manhã desta quarta-feira 02, com presença da cúpula da Polícia Estadual e de lideranças políticas municipais e do estado.
A delegacia que teve sua reforma financiada pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre, foi inaugurada após ser totalmente restaurada. Durante a inauguração também foi entregue uma nova viatura (um automóvel parati) para prestar serviços na mesma delegacia do município.

O Delegado Mário Jorge Barros falou do estado em que se encontrava a delegacia na sua chegada a Campo Alegre, e agradeceu ao apoio da sociedade e da Prefeitura no sentido de melhorar a segurança no município. 

Barros também falou da homenagem ao agente Anderson Lima que em um gesto de partiu de sua iniciativa homenageou o ex-colega de farda e foi enfático ao dizer “Anderson Lima simplesmente the best”. 

O deputado estadual Álvaro Guimarães autor do projeto de lei que aprovou a homenagem ao agente Anderson Lima para o prédio da delegacia e da indicação de uma nova viatura para o município que foi entregue, destacou o bom trabalho desenvolvido pelo delegado Mário Jorge e equipe, e falou do exemplo do Conselho de segurança municipal, sendo um exemplo para os demais municípios alagoanos. 


Câmara Municipal realiza mais uma sessão ordinária 

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 02, mais uma sessão ordinária da casa presidida pelo vereador Benedito Roberto, com presença de oito vereadores, faltando apenas Van do Careca. 

Na sessão teve a aprovação de mais uma indicação do vereador Dijalma Sampaio que solicitou do poder executivo a aquisição de uma Máquina Patrol para o município. 

Os vereadores não fizeram uso da tribuna por conta que teriam que participar da reinauguração da Delegacia do município.

Nenhum comentário: