quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

"Operação Natal Tranqüilo" em Campo Alegre

Uma grande operação policial teve inicio na manhã e terminou no fim da tarde de hoje 23, em Campo Alegre e no distrito de Luziápolis.

Dezessete motos e um carro foi o resultado da operação, todos foram recolhidos para o pátio da delegacia da cidade, onde serão averiguados e possivelmente liberados.

A operação em conjunto é fruto da parceria do Delegado da PC de Campo Alegre Dr. Mário Jorge e do Comandante da 1ª CIA Independente da PM em São Miguel dos Campos, Major Cerqueira.

Reportagem completa: www.alagoasultimahora.com.br

Dom Constantino e UFCC decidirão sub-17

As semifinais da 1ª Copa Deputado Álvaro Guimarães que aconteceu na noite de ontem quarta-feira 23, teve dois jogos com muitos gols. No primeiro confronto “O jogo das expulsões”, o placar foi Dom Constantino 6 x 1 Corinthians, detalhe o Corinthians teve três jogadores expulsos e terminou a partida com apenas dois jogadores mais o goleiro em quadra.
No segundo embate, “o jogo das siglas”, o resultado foi UFCC 6 x 5 CSKA, um comfronto muito equilibrado com alternância constante no placar, e o CSKA ainda desperdiçou um pênalti e um tiro livre.
A decisão da competição acontecerá no próximo sábado a partir das 19 horas no Ginásio Municipal, e a organização convoca a torcida para uma grande festa esportiva.

Nenhum comentário: