sábado, 5 de dezembro de 2009

UFCC a uma vitória de mais um título


Mais uma vez a equipe INFANTIL do UFCC está a um passo de mais um título na V Copa Arapiraca. Neste sábado, 05 de dezembro, a equipe somou mais três pontos e garantiu a vaga na final, no próximo dia 19. Não foi uma brilhante partida. A equipe entrou em campo para jogar contra o time de Craíbas um pouco apreensiva e não consegui, no primeiro tempo, impor seu ritmo de jogo, sendo um início sem tantas emoções. Já na segunda etapa, após algumas mudanças, a equipe se soltou mais em campo, porém não consegui marcar, mesmo tomando conta do jogo, terminando a partida empatada em 0 X 0, indo a decisão para os pênaltis.

A responsabilidade ficou nas mãos do goleiro Plínio e nos pés de Rodrigo, que deslocou o goleiro e marcou o primeiro, o capitão João Pedro, que guardou o segundo e Gustavo que deu a vitória por 3 X 2, visto o time adversário ter perdido a primeira cobrança.

UFCC jogou na linha defensiva com: Plínio; Gustavo, Thuran, Lucas e Edson – depois Jadson; João Pedro, Hildebrando, David- depois Rafael-depois Clebson e Rodrigo completando o meio; Daniel e Diogo-depois Ricardo, na linha de frente. Esses foram os comandados do Professor Josa, que após o jogo, reuniu seus jogadores para dedicar a vitória ao Professor Ednaldo, pela passagem de seu aniversário.

Nenhum comentário: