terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Delegacia de Campo Alegre transfere presos para o sistema prisional

A delegacia do município de Campo Alegre realizou na tarde desta terça-feira 01 de dezembro, a transferência de oito presos que se encontravam detidos em suas carceragem.

O delegado Mário Jorge informou que os presos foram transferidos para o sistema prisional de Alagoas. Entre os presos transferidos, se encontram José James da Silva Santos e José Salustiano dos Santos que foram detidos durante a Operação Ciclone realizada do último dia 17 de novembro, e mais outros seis acusados de tráfico de drogas na região. 

A transferência foi realizada com apoio de homens do TIGRE. 

Inauguração 

A Delegacia de Campo Alegre está em fase de conclusão de reforma e será reinaugurada já na manhã desta quarta-feira 02 de dezembro, com presença garantida da cúpula da polícia alagoana e de autoridades políticas do estado. 

Durante a solenidade de reinauguração da delegacia a Secretaria Estadual de Defesa Social entregará uma nova viatura para serviços no município, através de uma indicação do deputado Álvaro Guimarães (PSB). 

O prédio da delegacia de Campo Alegre passará a ter o nome do policial civil Anderson Lima, que foi assassinado em um assalto a uma agência da Caixa econômica na Rua do Sol em Maceió.

3 comentários:

CLaudio disse...

Tereza Cristina, Procure rezar mais! pois o futuro a Deus pertence. Quem sabe quem vai estar vivo em 2012.

Claudio disse...

Tereza Crsitna, Não se engane mais uma vez. Pois o futuro ´prefeito de nossa Campo Alegre é a passoa indicada pelo Prefeito Maurício Tenório. O Vencedo!!!!!!!!

Antonio disse...

Tereza Cristina, sei que você é uma pessoa esclarecida, pois quanto a matéria do Ministério Público Federal o gestor atual está respondendo pelos erros do gestor anterior, infelizmente a vida tem dessas coisas.