quarta-feira, 15 de abril de 2009

Câmara Municipal de Campo Alegre, 10ª Sessão Ordinária.

A Câmara Municipal de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 15, mais uma sessão ordinária da casa, com comparecimento dos 9 (nove) parlamentares, presidida pelo presidente Benedito Roberto.
O primeiro vereador a usar da palavra foi o vereador Zé Braz, que iniciou suas palavra parabenizando o Secretário Manoel Romão Junior por ter atendido sua solicitação resolvendo problemas de buracos em algumas ruas, mas citou que ainda existem outras ruas precisando dos mesmos serviços.
Pediu que o prefeito venha realizar algum tipo de promoção para atrair mais pessoas para a feira-livre da cidade no sentido de fortalecer o comercio local.
Pronunciou-se em repudio pelo abastecimento dos veículos da Prefeitura não ser feito nos portos da cidade, que até as urnas funerárias são compradas em outras cidades onde poderiam ser compradas nas funerárias do município.

Já o vereador Jura, iniciou suas palavras falando do esporte local, citando as semifinais do campeonato municipal de FUTSAL realizada no último sábado (11), onde ficaram definidos os finalistas Galácticos x Satélite, e do campeonato de Futebol de areia em Luziápolis, e as decisões acontecerão nos dias 24 e 25 do corrente mês por conta da participação de Campo Alegre na Feira dos Municípios.
Falou em nome do prefeito que a não distribuição de peixes na semana santa não aconteceu por falta de recurso. Como líder do prefeito apresentou seu repudio a uma gravação que circulou na cidade em carros de som, e colocou que a pessoa que fez isso nunca fez nada em favor da população e que não tem condições de representar o povo.
Falou de suas indicações, que dispõe sobre a construção de um Posto de Saúde no povoado Pimenteira e uma quadra poliesportiva no povoado Belo Horizonte. Esclareceu que os descontos que é feito dos servidores municipais na mensalidade de Março é uma lei federal onde o mesmo citou parte da referida lei.
Colocou que o município não realiza os abastecimentos de seus veículos nos postos da cidade por conta de o Prefeito ser sócio de um dos postos, e o outro pertence a um adversário político.

O presidente Benedito Roberto agradeceu a presença de todos os Parlamentares e se solidarizou com a situação que vive o comercio local, lamentou a desorganização por parte dos comerciantes que por sua vez em uma reunião marcada para implantação do CDL, onde 150 comerciantes foram convidados e só compareceram 30.
Pediu o apoio do poder público municipal para ajudar as famílias do município no período de entre safra.


Indicações:
Jura – Construção de uma quadra poliesportiva no Povoado Belo Horizonte.
Jura – Construção de um Posto de Saúde no Povoado Pimenteira.
Dijama Sampaio – Construção de um calçadão na praça central da cidade.


Fonte: www.camaracampoalegre.com.br

Por Márcio José

Um comentário:

Deynes Rolim disse...

Parabêns vereador Djalma Sampaio é de parlamenta como vc que Campo Alegre esta precisando.Continui trabalhando em prol da comunidade Campoalegrence.Forte Abraço.