domingo, 26 de abril de 2009

Galácticos sagra-se campeão municipal de FUTSAL 2009

A equipe dos Galácticos conquistaram na noite deste sábado em uma partida emocionante o título de campeão municipal de FUTSAL 2009. A equipe do técnico Geeds Correia após empatar o jogo em 1 x 1 venceu nos pênaltis pelo placar de 3x2 e levantou a taça de campeão de forma invicta. Os Galácticos tiveram a melhor campanha da primeira faze e ainda teve o artilheiro da Competição o atleta Val do Vela com 13 gols e o melhor Goleiro Vagner.

O Jogo.

Uma partida muito emocionante com o Ginásio Municipal totalmente lotado e as duas torcidas vibrando do início ao fim da partida. Os Galácticos abriram o placar ainda no primeiro tempo com o artilheiro Val, e segurou a pressão do satélite durante o fim da primeira etapa e todo segundo tempo, permitindo o empate no finzinho da partida.
Após empatar o jogo o Satélite teve a chance de vencer em um tiro livre desperdiçado pelo atleta Cabeludo, em seguida o arbitro encerrou a partida que foi definida na cobrança de pênaltis e o uma ótima atuação do goleiro Vagner, que defendeu duas cobranças e ainda cobrou o último pênalti os Galácticos foram os Campeões.

Preliminares

Na Preliminar da decisão aconteceram duas partidas, a primeira um jogo te futsal feminino evolvendo Campo Alegre x Arapiraca, onde as meninas arapiraquenses venceram a partida. Logo após aconteceu a decisão do 3° e 4° lugares onde o Grêmio com 1 (um) jogador a menos durante todo segundo tempo venceu o Corinthians pelo placar de 4 x 3, com vários gols desperdiçados pelos corintianos.

Curiosidades

Pelo terceiro ano consecutivo o campeonato Municipal de FUTSAL foi decidido nas penalidades, ou seja nas três edições realizadas o título sempre foi decididos da mesma forma provando o equilíbrio da competição.

Campeão - Galácticos Futebol Clube
Vice- Satélite Futebol Clube
Terceiro colocado – Grêmio
Quarto colocado – Corinthians
Artilheiro – Val do vela 13 gols (Galácticos)
Melhor Goleiro – Vagner (Galácticos)



Um comentário:

Marcio José disse...

Parabéns a galera dos Galácticos pelo título