terça-feira, 21 de abril de 2009

Times se preparam para a decisão do municipal.

No próximo sábado dia 24 de Abril acontece a grande decisão do campeonato municipal de FUTSAL 2009. O campeonato realizado pela parceria entre LEACAL (Liga dos Esportes Amadores de Campo Alegre) e SEMPEL (Secretaria Municipal de Promoções Esportes e Lazer) teve a participação de oito equipes, e neste sábado acontece a grande decisão.
Galácticos e Satélite, equipes que farão a decisão estão se preparando para o grande jogo.
As torcidas também prometem lotar o Ginásio Municipal para a decisão, no primeiro e único confronto envolvendo as equipes terminou empatado em 2 x 2, com um excelente público presente.

Decisão em Luziápolis...

Já no distrito de Luziápolis a decisão do campeonato de futebol de areia acontece na noite desta terça-feira, feriado de Tiradentes, estaremos lá fazendo toda cobertura.

Concurso de campo Alegre.

Após a divulgação dos gabaritos oficiais pela empresa MASTER CONSULTORIA, como também o gabarito para os concorrentes para o cargo de auxiliar de Farmácia, na qual a prova havia sido anulada e refeita no dia 18 do corrente mês.
Agora os candidatos aguardam com expectativa a divulgação do resultado final, que está marcado para a próxima sexta-feira, dia 24 de abril.

Nenhum comentário: