sexta-feira, 24 de abril de 2009

Conselho Municipal de Saúde debate saúde pública de Campo Alegre.

O Conselho Municipal de Saúde de Campo Alegre realizou uma reunião na tarde desta quinta-feira 24 de abril para debater os principais assuntos relacionados a Sade pública no município.
A reunião que contou com as presenças dos vereadores Jura e Toinho da Saúde, teve vários assuntos relevantes a saúde pública municipal discutidos para a melhoria dos serviços para a população.
A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Vacinação para os Idosos.


A Secretaria Municipal de Saúde comunica que já está em andamento a campanha de vacinação contra a gripe para os idosos.
Neste sábado dia 25 acontece o dia "D" da campanha com vários pontos de vacinação na cidade, no Povoado chã da Imbira e no Distrito de Luziápolis.
A campanha se estende até o dia 08 de maio, e tem como meta vacinar todos os idosos acima de 60 anos.
Em todo estado a campanha está disponibilizando 290 mil vacinas.

4 comentários:

Josenildo disse...

O conselho merecia profissionais mais capacitados para compor essa mesa.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CONCERTEZA!

NEWTON FERNANDO COSTA MELO disse...

Josenildo: Em setembro próximo haverá eleição para uma nova composição do Conselho Municipal de Saúde, no entanto, achamos que quanto mais aparecer candidatos com grande competência para compor o Conselho melhor para o município.Informo-lhe ainda que, para compor esta gestão atual foi preciso muito esforço de nossa parte. É de grande magnitude que todas as organizações da sociedade cívil participem não só do Conselho Municipal de Saúde, mais de todos as organizações e mobilizações para transformar a sociedade campoalegrense e que tenhamos como produto o progresso e o desenvolvimento do nosso município. Esperamos ainda contar com a sua presença e o seu apoio no próximo pleito.
Abraços, NEWTO FERNANDO COSTA MELO

Josenildo disse...

Eu concordo com você, caro Newton. Estou de olho no trabalho de vocês, não tenha dúvida. A participação da comunidade é essencial e para que se obtenha esse objetivo é necessário que ela seja informada das reuniões, fato que não acontece. Abraços!