quinta-feira, 9 de abril de 2009

Professores e alunos comemoram a páscoa na Escola Miguel Matias...

A escola Miguel Matias viveu ontem um momento mágico. A comemoração da Páscoa emocionou a todos, professores ofertando guloseimas de chocolate ao alunado. Sem falar nas brilhantes apresentações, a turma da Professora Patrícia, dramatizou algumas canções para as demais, com a finalidade de transmitir otimismo, amor, paz e também o senso de responsabilidade para que todos possam viver o verdadeiro sentido desse tempo privilegiado.Logo após as apresentações os alunos foram convidados a participar de um bingo, onde aa premiações eram ovos de chocolate.

http://www.escolamiguelmatias.blogspot.com/

Feira da semana santa...

Acontece nesta quinta-feira a tradicional feira da semana santa, onde é comercializado em especial peixes e legumes para as tradições culinárias da sexta-feira da paixão, onde o peixe é o cardápio principal de todos, mas também podem ser encontradas outras especiarias na feira.

SEMIFINAIS DO FUTSAL.


O campeonato municipal de Futsal de Campo Alegre tem neste sábado as semifinais com duas grandes partidas que prometem muita emoção, com certeza a torcida vai lotar o Ginásio Municipal.
Os jogos serão:
Galácticos x Grêmio
Satélite x Corinthians

Nenhum comentário: