sábado, 25 de abril de 2009

Campeonato Municipal de FUTSAL será decidido na noite deste sábado.

A decisão do campeonato municipal de FUTSAL 2009 será decidido na noite de hoje com certeza de público recorde no Ginásio Municipal.
Além da decisão entre as equipes dos Galácticos contra o Satélite, haverão dois jogos preliminares, Decisão de 3º e 4º Lugares entre Grêmio e Corinthians, e em seguida um partida de FUTSAL feminino das meninas de Campo Alegre, que já foram terceiras colocadas no campeonato alagoano.
Galácticos e Satélite chegaram a decisão com as melhores campanhas da primeira faze da competição mas ninguém leva vantagem, em caso de empate a decisão vai aos pênaltis. As duas equipes empataram o único confronto que fizeram na competição e na história, o clássico promete muita rivalidade entre as quatro linhas.

A competição foi realizada pela LEACAL em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMPEL). Em outros tempos teriamos transmissão pela rádio local.

Premiação:

Campeão - Troféu + medalhas e 500 Reais.
Vice-Campeão - Troféu + medalhas e 300 reais
3° Colocado - Troféu + medalhas e 150 Reais
4° colocado - 75,00 Reais
Melhor Goleiro - Troféu + 50 reais
Artilheiro - Troféu + 50 reais

Internautas apontaram Galácticos como favorito...

Os internaltas que participaram da enquête sobre a decisão do campeonato apontaram o time do Galácticos como favorito ao título do Municipal de FUTSAL.
No jogo de logo mais veremos quem vai levantar a taça de campeão.

Um comentário:

Anônimo disse...

CAMPEÃO GALÁTICOS!!!!