quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vereadores comparecem a mais uma reunião da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de campo Alegre realizou na manhã desta quarta feira 22 de abril mais uma sessão ordinária no Plenário vereador Sebastião de Oliveira Gomes, com comparecimento de 8 (oito) parlamentares.
Após a leitura da ordem do dia o Presidente Benedito Roberto teve que se ausentar e o vice-presidente da casa Vereador José Antônio (Toinho da Saúde) conduziu os trabalhos.

O primeiro vereador a usar a tribuna foi Josevan Batista (Van do careca), que parabenizou aos desportistas do Distrito de Luziápolis pela realização da grande decisão da 4ª copa de futebol de areia que aconteceu na noite de terça-feira 21 de abril onde a equipe campeã foi a Rua da Paz. Também agradeceu ao Secretário Manoel Romão Junior por atender solicitações para a comunidade de Luziápolis.

Já o vereador Jura após saudar aos presentes também parabenizou aos desportistas de Luziápolis pela grande decisão e lembrou da decisão do Campeonato Municipal de Futsal que acontece neste sábado no Ginásio Municipal de Campo Alegre envolvendo as Equipes dos Galácticos contra o Satélite, com duas partidas preliminares decisão de 3º lugar e um jogo feminino.
Falou na reunião do Conselho Municipal de Saúde que acontece nesta quinta-feira 23.
Falou também da participação de Campo Alegre na Feira dos Municípios Alagoanos, onde Campo Alegre recebeu certificado sendo um dos estandes destaques da feira, e ainda a garota Débora Diana que desfilou por Campo Alegre ficando na 2ª colocação.
Destacou que deve ser implantada uma Associação ar margens da AL220 para os artesãos da cidade comercializar seus produtos.
Lembrou o dia de Tiradentes e o descobrimento do Brasil, e para finalizar citou o julgamento da cassação do registro de Candidatura do vereador ALVINHO que acontece nesta quarta-feira e pode reconduzi-lo a Câmara Municipal, onde o vereador Jura volta a ser Suplente, mas se colocou a disposição da cidade.
O vereador Toinho falou das indicações apresentadas e encerrou a Sessão parabenizando ao prefeito Maurício Tenório por sua administração.

Indicações:
Jura – Construção de um Mercado as margens da AL220 para os artesãos do Município.
Toinho – Calçamento da Rua 15 de Novembro.


www.camaracampoalegre.com.br

Nenhum comentário: