domingo, 12 de abril de 2009

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal...

As semifinais do campeonato municipal de FUTSAL 2009 de Campo Alegre foram realizadas na noite deste sábado, com duas partidas eletrizantes e um excelente público no Ginásio Municipal João Matias.
Em quadra as duas melhores equipes da primeira faze também foram melhores nas semi-finais, o Galácticos que terminou em primeiro venceu o Grêmio pelo placar elástico de 6 x 2, e na outra semifinal o Satélite venceu o Corinthians pelo placar de 4 x 1.
Com os resultados Galácticos e Satélite decidirão a competição, em um jogo deverá ser emocionante do início ao fim. Esse será o segundo confronto entre as equipes, o primeiro na primeira fase terminou empatado em 2 x 2 com um certo domínio do Galácticos.
Corinthians e Grêmio decidirão 3° e 4° lugares.

As partidas acontecerão no dia 25 do corrente mês no Ginásio Municipal e não na próxima semana em decorrência da participação de Campo Alegre na Feira dos Municípios e das finais do campeonato de futebol de areia em Luziápolis.

Resultados:
Galácticos 6 x 2 Grêmio
Satélite 4 x 1 Corinthians


Dia 25/04/09 a grande decisão Galácticos x Satélite, que vai levar a melhor.

Enquete: Internaltas apontam Galácticos como Favorito.

Em uma enquete realizada pelo blog durante o mês envolvendo todas as equipes que participaram da competição, o time do Galácticos foi a equipe vencedora na opinião dos internaltas para levar o título do municipal. Na grande rede eles já venceram, agora em quadra é só esperar pra ver...

Nenhum comentário: