quarta-feira, 22 de abril de 2009

Equilíbrio e muita emoção na decisão do futebol de areia em Luziápolis.

A decisão da 3ª edição do campeonato entre ruas de futebol de areia em Luziápolis na noite desta terça-feira 21 de Abril teve muita emoção e equilíbrio.

A Torcida compareceu em massa ao Módulo esportivo Daniel José da Silva para acompanhar a decisão do terceiro lugar e a grande final, vibrando muito a cada lance.
Na decisão do terceiro Lugar envolveu Rua Cícera Marinho x Rua José Viturino, um jogo bastante equilibrado que terminou empatado em 1x 1 e foi vencido nos pênaltis pela Rua José Viturino pelo placar de 3x2.
Já na grande decisão Rua da Paz x Rua 08 de Junho, esteve em campo além da briga pelo título a busca pela artilharia envolvendo os atletas Márcio (Rua da Paz e Ivinho (Rua 08 de Junho), ambos estavam empatados com 12 gols, mas na decisão o atleta Márcio levou a melhor fazendo um gol decisivo e desempatando a artilharia.
No jogo a Rua 08 de Junho saiu vencendo um jogo muito equilibrado, mas cedeu a virada para 2x1 e assim a Rua da paz assegurou o título do campeonato de futebol de areia 2009.

A competição que foi realizada pela LEAL (Liga dos Esportes Amadores de Luziápolis) em parceria em a Secretária Municipal de Esportes e Lazer, teve início no dia 21 de Fevereiro e contou com 20 equipes, sempre com grandes jogos.

A Decisão contou com as presenças do vice-prefeito Lucivaldo Barbosa e dos vereadores Jura, Toinho e Van do Careca.

Placar da Final: Rua da Paz 2 x 1 Rua 08 de Junho
Artilheiro: Márcio 13 gols, Ivinho 12 Gols.

Nenhum comentário: