terça-feira, 14 de abril de 2009

SECRETÁRIA DIZ QUE MELHORAR A EDUCAÇÃO É UM DESAFIO DE TODA SOCIEDADE

No dia de ontem 13 de abril de 2009, diretores e coordenadores foram convidados pela Secretaria Municipal de educação, para juntos planejarem metas e estratégias que poderão mudar os rumos da educação pública no município . Sob a coordenação da Secretária Nádja a reunião centrou-se no debate, onde os gestores puderam de forma democrática e consciente, opinar e contribuir com os os assuntos pautados pela equipe da SME. Os últimos resultados dos exames do MEC comprovam e afirmam, o avanço da nossa educação, atingimos índices projetados só para 2011, sendo esse resultado fruto do trabalho sério e competentente de todos que fazem educação em Campo Alegre.
Segundo a secretária toda sociedade dará as mãos para melhorar ainda mais os nossos números no IDEB. Desde já esse humilde blog inicia uma campanha pela adesão de todos na melhoria dos resultados do IDEB.


Fonte:http://www.escolamiguelmatias.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse IDEB não condiz em nada a realidade da educação brasileira. é apenas uma farsa para camuflar a decadente educação brasileira. EU a estudei nas escolas do municício e posso afirmar com toda certeza: Antes o ensino era bem melhor. Alunos e professores tinham mais compromisso, hj o q vejo são professores q vem quando quer, alunos q passam empurrados, pois quanto mais aprovação, mais dinheiro...kkkkkk... por isso o IDEB subiu né???? Sinceramente, vão enganar outro!

Williams disse...

Parabéns aos coordenadores, diretores, professores e todos que fazem parte direta ou indiretamente desse avanço muito importante na melhoria da educação da cidade e consequentemente do nosso país. Campo Alegre está de parabéns por seu empenho na luta a favor de um ensino de qualidade.
Parabenizo também ao Márcio pelo conteúdo, qualidade e variedade de informações encontradas no Blog.

Williams disse...

Infelizmente essa realidade sobre professores que dão aula quando querem e alunos que passam empurrados é fruto do abandono vindo daqueles que tem o poder de mudar pra melhor a qualidade da educação em nosso país mas só pensam em melhorar a qualidade de vida dos mesmos, desviando, reduzindo, negando, burocratizando os recursos que poderiam melhorar a desempenho tanto dos educadores e alunos e consequentemente da educação brasileira.