quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Corregedor receberá título de cidadão honorário de Campo Alegre

O Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador James Magalhães de Medeiros receberá, na próxima quarta-feira dia 8 de fevereiro, o título de Cidadão Honorário de Campo Alegre. A solenidade está marcada para às 9h, e será realizada no plenário da Câmara de Vereadores do município, que por meio da Lei Municipal 602/2011, concederá o título. O título foi uma indicação do ex-vereadro Abelardo Rodrigues de Paiva.

Segundo a Lei Municipal os títulos de cidadão honorário são concedidos a pessoas que prestaram relevantes serviços à sociedade de Campo Alegre. Além de Magalhães, receberão o título na mesma sessão solene: o delegado de Polícia José Gilson Santos de Melo e o advogado Aloisio Rosendo da Silva, que serão homenageados por indicações dos vereadores Sebastião de Oliveira Gomes e Daniel Calheiros Tenório, respectivamente.

Entre as autoridades que irão prestigiar o ato solene, já garantiu presença o deputado estadual Antônio Albuquerque, e o senhor prefeito de Campo Alegre José Maurício Tenório.

Nenhum comentário: