quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval da União em Campo Alegre encerrou com o tradicional arrastão

O carnaval 2012 em Campo Alegre denominado “Carnaval da União”, terminou nesta terça-feira 21, com a realização do tradicional arrastão da terça de carnaval. O maior encontro de foliões do interior de Alagoas reuniu nas principais ruas da cidade cerca de 8 mil foliões, com muita alegria e descontração.

Arrastão: O ponto alto do carnaval

O momento mais aguardado do carnaval da cidade carinho como em todos os anos é o grande arrastão da terça-feira carnavalesca. O arrastão reúne foliões de várias cidades da região, em uma mistura de fantasias, irreverência e a tradicional brincadeira do mela-mela com pó de Maisena.

Este ano o arrastão teve como atração principal a banda RAIZES, que ao som do Mega Trio Folha Verde percorreu o percurso da folia, logo em seguida a banda BAKETÁ encerrou a festa.
Outro destaque para a edição Carnaval 2011 de Campo Alegre foi à segurança, onde foi feito um ótimo trabalho pela Polícia Militar, Polícia Civil.

Lideranças presentes

O carnaval reuniu várias lideranças locais ao lado do prefeito Maurício Tenório, como os ex-prefeitos Álvaro Guimarães e Jorge Matias, o presidente da Câmara de vereadores Benedito Roberto, além de vários secretários Municipais: Carlito Tenório, Nadja Maria, Alvinho Guimarães, Lúcia Maria, Hernandes e Carlos Olodum.

Além do arrastão desta terça-feira, aconteceram quatro noites de folia sempre com duas atrações no centro da cidade, além do arrastão do Bloco OS PEGADORSE DE GALINHA no Povoado Chã da Imbira e do arrastão da segunda-feira no Distrito de Luziápolis. Como também o 1º baile carnavalesco do Servidor Público.

Todas as fotos Aqui

Nenhum comentário: