quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fim do recesso parlamentar mesmo sem sessão nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre encerrou o período de recesso parlamentar nesta quarta-feira 01, porém só haverá a primeira sessão ordinária de 2012 na próxima quarta-feira dia 08, quando na oportunidade haverá a cerimônia de entregas de alguns títulos de cidadania campoalegrense para alguns homenageados.

Segundo o presidente da casa, vereador Benedito Roberto, deverá já nos próximos dias entrar em apreciação na Câmara Municipal o Projeto de lei que mudará o formato de eleição do Conselho Tutelar, passando a votação de forma direta. O projeto deve gera bastante polêmica, pois ainda tem algumas defesas de manutenção do formato atual.

Poe se tratar de um ano político, o ano legislativo 2012 deverá ter debates, disputas e surpresas entre os representantes do povo de Campo Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem! agora que voltaram todos e é 2012 tá mais do que na hora de aprovar o PCCS da Saúde. mostrem que valeu apena o voto que cada funcionário deram a vocês. estamos esperando por isso faz muitos anos.Bil, você que é o presidente tome essa iniciativa. boa sessão. obrigado!