segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TV NOVO TEMPO foi oficialmente lançada em Campo Alegre

O canal de TV evangélico Novo Tempo – O canal da Esperança, foi oficialmente lançado em Campo Alegre em evento aberto ao publico realizado no centro da cidade na noite deste domingo 05 de fevereiro. A TV que já se encontrava no ar em caráter experimental funcionando no canal 09 UHF, foi lançado para toda população que passou a contar com mais uma opção na TV aberta.

O prefeito de Campo Alegre José Maurício Tenório, um dos apoiadores para implantação do novo canal na cidade, esteve presente juntamente com os secretários municipais Carlos Olodum – Cultura e Turismo, e Nadja Maria – Educação.

O casal idealizador da implantação do canal na cidade, Franklin Nunes e Rita Nunes, agradeceram a todos que apoiaram a idéia, em especial aos membros da Igreja Adventista do sétimo dia, que são os administradores do canal.

Franklin bastante emocionado disse ter conhecido a TV NOVO TEMPO em um período difícil de sua vida, e que a partir daí deve sua vida e de sua família totalmente transformada, e por isso teve a idéia de compartilhar o canal da esperança com seus conterrâneos.

A TV conta com cerca de 50 horas semanais de programas inéditos e noticiário veiculado diariamente para todo o território nacional.

Nenhum comentário: