quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Câmara de vereadores inicia ano legislativo e entrega três títulos de cidadãos honorários

A 1ª sessão de 2012 teve as presenças de todos os vereadores

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre iniciou nesta quarta-feira o ano legislativo 2012, com a realização da 1ª sessão ordinária do ano e uma sessão solene que entregou os títulos de cidadãos honorários ao Corregedor Geral de Justiça Dr. James Magalhães de Medeiros, ao delegado de polícia Gilson Melo e ao advogado Aloísio Rosendo da Silva.

A sessão contou com as presenças de todos os vereadores e vários convidados que prestigiaram os homenageados. Entre os presentes alguns membros do Judiciários Estadual, procuradores do município e o deputado estadual Joãozinho Pereira (PSDB).

Os três homenageados que agora passaram a ser de fato e de direito campoalegrenses agradeceram aos autores dos projetos e aos vereadores que aprovaram os títulos.

O ex-vereador Abelardo Rodrigues de Paiva autor da concessão do título ao desembargador James Magalhães, justificou a ausência do deputado Antônio Albuquerque, e se emocionou durante sua fala.

Os vereadores que usaram da palavra justificaram e parabenizaram os homenageados pelo título de reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados a Campo Alegre.



Nenhum comentário: