quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Conselheiros tutelares de Campo Alegre e Luziápolis são oficialmente empossados

Já atuando desde o dia 1º do corrente mês, os novos conselheiros tutelares e suplentes de Campo Alegre e do Distrito de Luziápolis foram oficialmente diplomados e empossados em cerimônia realizada nesta terça-feira 07 em Campo Alegre.

A posse foi concedida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente, e contou com as presenças do juiz da comarca Dr. Mauro Baldini, do promotor de Justiça Dr. Andresson Charles, do prefeito Maurício Tenório e do presidente do Fórum estadual dos Conselhos Tutelares, Dr. Edmilson.

Todos os oradores destacaram a importância do papel do Conselheiro Tutelar na sociedade atual, onde desenvolvem um trabalho essencial para com as crianças e os adolescentes.

O prefeito Maurício Tenório disse que em seu restante de gestão não medirá forças para dar apoio aos dois conselhos existentes no município.

Durante a solenidade os novos conselheiros realizaram o juramento que foi lido pelo conselheiro Arquelino Cezar e assinaram o termo de posse.

A posse contou ainda com as presenças de representantes do Poder Legislativo - Benedito Roberto, Jura, Dema e Toinho da Saúde, do vice-prefeito Lucivaldo Barbosa e das secretárias municipais Nadja Maria e Lucia Maria.




Nenhum comentário: