quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Campo Alegre incentiva a Formação Profissional através do Programa especial para formação de Servidores Públicos - PROESP

Município terá pólo da UNEAL e cursos serão ministrados em Campo Alegre

O conhecimento é princípio fundamental para o desenvolvimento social, para a implantação de novas concepções de cidadania e de uma sociedade melhor.

A atual Administração Municipal que tem como gestor o Pref. Maurício Tenório, tem incentivado e contribuído com o crescimento pessoal e profissional dos jovens campoalegrenses, através da disponibilização do transporte universitário a várias Faculdades do Estado de Alagoas, cursos específicos de Graduação e Pós-Graduação para os professores da rede municipal, os quais agora estão sendo disponibilizados A TODOS OS PROFISSIONAIS deste município através do Programa Especial para Formação de Servidores Públicos – PROESP, que é um projeto da Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL.

O município de Campo Alegre estará aderindo ao PROESP, com a implantação de um Pólo na cidade, com o objetivo de atender melhor e a um número maior de servidores, os quais passarão a ter suas aulas no próprio município, as sextas à noite e sábado (diurno), semanalmente no caso das graduações e quinzenalmente para as Pós-Graduações.

Ressaltamos a todos que as inscrições estão abertas até o dia 03 de março através do site www.cenfap.com.br e que todos os profissionais efetivos que desejem ingressar no PROESP deverão informar em seu respectivo setor de trabalho, o curso pretendido, até a próxima segunda-feira, dia 27/02/2012, até as 12h00.

Segundo a Secretária de Educação, Nádja Maria, a implantação do referido Pólo no Município de Campo Alegre é uma conquista que enriquece o saber, possibilita mais conhecimentos e a valorização de todos os profissionais.

Nenhum comentário: