terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Caixa com capacidade para 20 mil litros de água desaba sobre residências em Campo Alegre


Prefeitura culpa fabricante, pois a caixa foi inaugurada a menos de dois anos
Moradores da Rua do Sol, no município de Campo alegre, passaram por um grande susto na noite desta segunda-feira (06), quando uma caixa d’água que abastecia as residências da região com capacidade para 20 mil litros não suportou o peso da água e se rompeu, caindo sobre quatro residências.
Felizmente ninguém sofreu graves escoriações, apenas um jovem identificado como Carlos – conhecido como “boquinha”, sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Unidade Mista Senador Arnon de Melo na cidade.
Segundo moradores, a caixa já vinha apresentando vazamentos, e o setor responsável da Prefeitura de Campo Alegre já haviam sido informados. O acidente atraiu centenas de curiosos.
A reportagem do ALAGOASULTIMAHORA entrou em contato com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do município, senhor Carlito Tenório, que garantiu que a Prefeitura Municipal e o SAAE – Serviço Autônomo de Abastecimento de água e esgoto irá arcar com os danos causados a população, e que será ingressada uma ação para culpar a Empresa Fabricante da Caixa D’água que se rompeu com menos de dois anos de uso.

O secretário garantiu ainda que o abastecimento na região não será afetado.

Nenhum comentário: