segunda-feira, 25 de julho de 2011

Recadastramento Biométrico: Não deixe para normalizar o seu título na ultima hora

Você já fez o recadastramento do seu título? Se não fez é bom não deixar para ultima hora. Em visita ao Cartório Eleitoral de nossa cidade para realizar o recadastramento biométrico, colhemos algumas informações do chefe do cartório José Sali, sobre o andamento do trabalho em Campo Alegre. Sali informou que existe uma estimativa média de 180 cadastros diários para que no final no dia 05 de dezembro 80% da população tenha sido recadastrada. Segundo ele o número vem variando muito, onde em alguns dias passa de 200 cadastros e já em outros apenas pouco mais de 150.

A maior preocupação é com relação ao eleitorado do Distrito de Luziápolis, onde ainda se estuda a possibilidade da descentralização do serviço até aquela comunidade, pois a dificuldade para o deslocamento da população para Campo Alegre é muito grande.

O recadastramento tem apenas pouco mais de um mês de realização, mas você que ainda não fez o seu é melhor aproveitar para fazer o quanto antes.

E não esqueça quando for ao Cartório realizar levar, título eleitoral, CPF e Identidade (Originais e cópias), comprovante de residência (Original e cópia).

Nenhum comentário: