quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais um estabelecimento comercial é alvo de assalto em Campo Alegre

Mais um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes na cidade de Campo Alegre, localizada na região agreste de Alagoas a 92 quilômetros da capital. Desta feita o alvo foi um supermercado que é de propriedade do presidente da Câmara de vereadores da cidade.

Segundo informações do proprietário, três homens de aparência jovem e uma mulher chegaram armados ao local em um carro e anunciaram o assalto. “Eles levaram meus documentos e uma pouca quantia em dinheiro”, disse o proprietário.

Esta não foi a primeira vez que o supermercado do vereador foi alvo de assalto, em outra vez os assaltantes fizeram a família do comerciante refém por algumas horas.

Há uma semana uma loja de telefonia celular foi assaltada a cerca de 100 metros do supermercado, onde os bandidos levaram quase toda mercadoria da loja.

A polícia da cidade já deu início à investigação, e deve usar o serviço de monitoramento por câmeras da cidade para identificar os assaltantes.

2 comentários:

Edna disse...

Ele q tem condições de pagar segurança acontece isso, imagina com outros? q estão sujeito a coisa pior.

Douglas disse...

Por isso é bastante necessário o aumento do policiamento na cidade se aos poucos esta sendo invadida novamente por esses marginais q ñ estão dando trégua para a população.Fica o alerta para as autoridades tomarem providências.E RÁPIDO...