terça-feira, 12 de julho de 2011

Campo Alegre recebe projeto EMPREGO CERTO com 20 vagas de emprego

Estão abertas as inscrições para o Projeto EMPREGO CERTO, uma empresa que já trabalha em 16 estados, com programas de encaminhamento ao mercado de trabalho.

O projeto visa atender a necessidade da carência de empregos no Brasil. Em parcerias com escolas Estaduais, Municipais e Sindicatos. O mesmo elabora programas de capacitação profissional e ao mesmo tempo encaminhamento direto ao mercado de trabalho.

Como Funciona o programa?

O inscrito no projeto será capacitado nos seguintes módulos: 1º Módulo (Atendimento ao cliente, vendas, Marketing e Operador de Caixa), 2º Modulo (Administração de negócios e gerente comercial), 3º Módulo (Atendimento de Farmácia e Clínica médica e odontológica), 4º Módulo (Enfermagem domiciliar e Agente de saúde), 5º Módulo (Hotelaria e Inglês para atendimento ao turista).

Mediante a capacitação o projeto solicitará um estágio de 15 dias em uma determinada empresa no qual o aluno se identifica, e também o programa estará disponibilizando 20 vagas de empregos no projeto na função de agente de desenvolvimento, com carteira assinada, salário, comissão e despesas por conta da empresa.

As inscrições estão sendo feitas gratuitamente no Colégio Estadual Dom Constantino Luers, no horário de funcionamento do Colégio, manhã e noite.

Observação: O valor de cada módulo será de 30 reais, e o inscrito não pagará Certificado e o curso já está incluído no valor dos módulos. As aulas terão início neste sábado dia 16 de Julho, e lembrando que as vagas são limitadas.

Inscrições gratuitas e informações no telefone: 0xx(82)9634-7051.


Nenhum comentário: