domingo, 24 de julho de 2011

Galácticos vence e Satélite perde na estréia do II Campeonato Intermunicipal de Futsal

A primeira rodada do II Campeonato Intermunicipal de FUTSAL realizada neste sábado 23 de Julho foi bastante emocionante para as equipes de Campo Alegre. A torcida que lotou o Ginásio Municipal de Campo Alegre assistiu bons jogos de Futsal.

Logo no primeiro confronto da noite um jogo de tirar o fôlego, Galácticos campeão campoalegrense contra o Terrenense Campeão de São Miguel dos Campos. Dentro de quadra com muita garra e determinação os Galácticos conseguiu vencer pelo placar de 3 x 2, e saiu de quadra saudado pela torcida aos gritos de “Time de Guerreiros”.

No segundo jogo da noite, o Satélite Futsal enfrentou a equipe do Carcarás de Coité do Nóia. Onde o jogo foi de boas chances para ambos os lados, mas por conta de algumas alterações erradas feitas pelo técnico Erick Maximiano do Satélite resultou em um gol no final do segundo tempo que decretou a derrota da equipe campoalegrense. Carcarás 1 x 0 Satélite.

No terceiro confronto o Real Madrid de Teotônio Vilela enfrentou o Limoeirense de Limoeiro de Anadia. Apôs ta vencendo por 2 x 0 a equipe de Limoeiro permitiu a virada para 6 x 2, mas no fim da partida conseguiu descontar e o placar final foi, Real Madrid 6 x 4 Limoeirense.

A rodada será completada na terça-feira as 21 horas com o jogo Boca da Mata contra Junqueiro.
A segunda rodada da competição acontecerá no próximo sábado dia 30, com a realização de quatro partidas.

Nenhum comentário: