sexta-feira, 1 de julho de 2011

Campoalegrense secretário de saúde em Anadia receberá prêmio por gestão pública

O campoalegrese NEÉLLITON FERREIRA DOS SANTOS, atual secretário de saúde no município de Anadia - Alagoas, será agraciado neste sábado próximo dia 02 de Julho em Recife, com a medalha “DOM PEDRO II”. O secretário e a prefeita Sânia Tereza serão homenageados pela gestão na saúde municipal.

Fico feliz em saber que um prêmio como esse homenageia aqueles que por alguma razão se comprometem com o poder público e sobre tudo com o que o ser humano se propõe a fazer de melhor que é trabalhar de forma responsável para com a sociedade, e obter retorno e atingir suas metas.

Moro em Alagoas na cidade de Campo Alegre e fico feliz pelo NEÉLLITON FERREIRA DOS SANTOS, hoje secretário de saúde de Anadia - AL, junto a Prefeita Sânia Tereza, por receberem esse prêmio por mérito a saúde como aplicação mínima de 15% de recursos em saúde pública. E ao ver que pessoas de Campo Alegre também nessa premiação mim deixa ainda mais feliz por acreditar que existem profissionais capacitados a esse mérito de forma atuante.

Parabéns! Ao município de Anadia em especial ao secretário de saúde.


Texto Colaboração Zukerlan - Gestora Empresarial

5 comentários:

Messias disse...

Parabéns! Que Deus te proporcine vários prêmios, você é um grande profissional...

IRIEDSON BARBOSA disse...

Além de você ser eficiente no seu trabalho, você é uma pessoa muito especial para seus amigos!! Parabéns pelo prêmio que irás receber.
IRIEDSON BARBOSA.Maceió-Al.

Zuckerllan Bernadelli disse...

Pelo Instituto Tiradentes, no Simpósio de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais. O recebimento de Honra ao Mérito Medalha Dom Pedro II tem a conotação de aceitação da população pelos objetivos de toda a equipe de saúde na gestão do secretário e da prefeita que preconizam os interesses do bom andamento do município.Por tanto além de ser o mais joven dos secretários de saúde do estado de Alagoas é um dos que vem se destacando por tão boa gestão...
Anadia estar de Parabéns.
zuckerllan

Erijane Virtuoso disse...

Parabéns, és merecedor!

Cleiber disse...

É isso aí garoto voce tem conquistado bem seu valor, e te desejo cada vez mais sucesso!