quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Escola João Paulo II promove semana de teatro

A Escola Municipal João Paulo II, está promovendo o projeto ARTE NA ESCOLA com a realização da semana de teatro com participação dos alunos da instituição.

O evento teve início na manhã desta quinta-feira, com a apresentação de três peças teatrais. O projeto coordenado pelo professor Antônio Máximo tem como principal objetivo desenvolver e descobrir jovens talentos no município. 

A secretária de educação Nadja Maria participou da abertura do evento e quando se pronunciou, destacou o brilhantismo dos professores e direção da escola João Paulo II. Nadja disse ainda que o município precisa divulgar mais as grandes ações que vem sendo desenvolvidas tanto na educação quanto em outros setores.

A diretora da escola professora Fátima Gomes e a professora Patrícia destacaram a presença dos pais dos alunos presentes no evento prestigiando O evento segue com apresentações ainda nesta quinta e sexta-feira. 

Foto: Neilton Ferreira / DRD 

Blogueiro também foi alvo de assalto 

Amigos internautas, a insegurança está tomando conta de nosso estado. Na noite desta quarta-feira 30, este blogueiro, radialista e repórter Márcio José, foi alvo de um assaltado, quando saia do campus IV da Universidade Estadual de Alagoas UNEAL em São Miguel dos Campos onde cursa letras. 

O assalto aconteceu por volta das 22:30 horas, enquanto aguardava o transporte na praça Padre Cícero, quando dois jovens armados anunciaram o assalto levando celular, uma pasta com cadernos, livros e apostilas do curso e ainda um aparelho portátil de gravação e reprodução de áudio. 

Algumas pessoas que estavam na praça presenciaram o assalto, mas nada puderam fazer, pois os elementos estavam armados. “No momento do assalto eu fiquei tranquilo, com certeza foi Deus que me acalmou, quando me vi com uma arma apontada à cabeça só pensei em meu filho”.

2 comentários:

C M D C A - Campo Alegre - AL disse...

É meu caro irmão, a coisa tá preta ese não for Deus, saímos de casa e corremos o risco de não voltarmos. Que Deus te abençõe e sempre lhe proteja. Jaciel Gomes

Marice disse...

Márcio te parabenizo e agradeço em nome de nossa Escola João Paulo II por fazer a cobertura das apresentações do Projeto Arte na Escola, Semana de Teatro e aproveito para dizer que o resultado do esforço e dedicação dos docentes e discentes desta instituição resultou no grande espetáculo proporcionado por cada turma. Valeu!