quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Câmara realiza mais uma sessão ordinária

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 14, mais uma sessão ordinária da casa com comparecimento dos nove vereadores do Poder Legislativo Municipal. A sessão que teve a visita do vereador Ronivaldo da cidade de Teotônio Vilela teve a apresentação da indicação 074/2009 de autoria do vereador Dema solicitando do poder executivo a implantação de uma unidade do CRAS (Centro de Referência a Assistência Social) no Distrito de Luziápolis.
Na sessão os vereadores prestaram suas homenagens para a senhora Josefa Zoraide, que faleceu na última sexta feira 09, ela que é mãe da redatora de ata da Câmara Municipal “Neidinha”.
Também foram feitas homenagens ao vereador José Benderlack Roberto (laquinho) pelo seu aniversário neste dia 14 de outubro.

HOMENAGEM: Alunos da Escola Municipal Rui Palmeira prestam homenagem aos professores


Os professores da Escola Municipal Rui Palmeira, localizada no povoado Belo Horizonte, foram recepcionados na manhã desta quarta-feira 14, com muitos aplausos e pétalas de rosas oferecidos pelos seus alunos em homenagem ao dia do professor que acontece nesta quinta-feira 15 de outubro.
Alguns alunos fizeram declarações e leitura de belas mensagem dirigidas a seus mestres. A aluna Carla fez a seguinte declaração para a professora Dulce “professora eu só posso dizer que te amo”.

Fazem parte daquela escola os professores Sebastião, Edson, Adriana, Dulce e Nadiege, além da diretora Rosa.

EVENTO: Igreja católica realiza Seresta Sadia Solidária

Uma comissão executiva organizadora com a proposta “ESGAMOS A TORRE!”, da Paróquia do Bom Jesus, está realizando no próximo dia 14 de novembro na Escola Municipal Hidelbrando Veríssimo Guimarães (Antiga Jorge Matias), a Festa 3Ss “Seresta Sadia Solidária”, e convida as famílias campoalegrenses para participar deste momento de sadio entretenimento com o nobre propósito de ajudar a construção da torre da igreja matriz de Campo Alegre.

O evento terá animação do cantor MOAB violão e voz a partir das 22 horas (10 da noite). Para participar do evento estão sendo vendidos individuais no valor de 10 reais ou mesas para quatro pessoas pelo valor de 30 reais.

Para participar do evento, entrar em contato com a comissão organizadora: Professora Angelina, Marili, Rosa do Posto, Alba Fesnandes Vieira e Maria Nilda.

O padre Edson Lira, pároco de Campo Alegre agradece a todos que participarem do evento.

ESPORTE: Campo Alegre enfrenta Anadia pelo Campeonato Alagoano

A seleção campoalegrense de FUTSAL realiza na noite desta quarta-feira 14, mais um compromisso pelo campeonato alagoano 2009, desta feita contra Anadia. Campo Alegre que já garantiu a classificação para a próxima fase luta por mais uma vitória para motivar o grupo para a segunda fase da competição.

Nenhum comentário: