sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Deputado Álvaro Guimarães preside sessão especial na Assembleia

O deputado Álvaro Guimarães (PSB) presidiu, nesta sexta-feira, a sessão especial da Assembleia Legislativa que tratou da criação da Frente Parlamentar do Cooperativismo. A iniciativa foi do deputado Alberto Sextafeira (PSB), que indicou a coordenação dos trabalhos para Álvaro. A sessão foi bastante concorrida, e lotou o plenário da casa durante boa parte do tempo. 

Últimos preparativos para o III Festival da cana em Campo Alegre

A produção do III Festival da cana que acontece neste sábado 17 e domingo 18 em Campo Alegre, segue realizando os últimos preparativos para a realização do evento. Uma mega estrutura foi montada no pátio da folia com direito a dois palcos, camarotes e uma super estrutura de som. A organização do evento aguarda um grande sucesso de público para prestigiarem grandes shows musicais. 


Festival da Cana terá segurança reforçada

A Operação Asfixia da Polícia Civil vai reforçar o policiamento do ”III Festival da Cana”, que será promovido pela Prefeitura de Campo Alegre. O coordenador da Asfixia, Jefferson Gomes, declarou que duas equipes, com quatro homens cada, vão trabalhar em conjunto com policiais da delegacia local.

O “III Festival da Cana” será realizado neste sábado 17 e domingo 18, ou seja, neste sábado e domingo.

“É o terceiro já realizado no município, e sempre com grande sucesso de público”, destacou o prefeito de Campo Alegre, José Maurício Tenório. Foi o prefeito quem solicitou o reforço da Polícia Civil no policiamento deste fim de semana. 

“É aguardado para o evento cerca de 20 mil pessoas em sua plenitude. O festival já faz parte do calendário cultural da cidade, que desenvolveu esse projeto para difundir a cultura da cana de açúcar, principal atividade econômica do Estado”, completou Tenório. 

 O delegado-geral adjunto da Polícia Civil, José Edson de Freitas Júnior, determinou que os policiais da Operação Asfixia se encarreguem do reforço do policiamento no evento. 

  Comércio de Campo Alegre terá grande campanha promocional de fim de ano

O comércio de Campo Alegre em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Agroindústria e Comércio e a Câmara de vereadores lançou uma grande campanha promocional para este fim de ano. 

A campanha “COMPRA PREMIADA”, vai premiar os clientes que comprarem nas lojas cadastradas com: 2 motos, 5 geladeiras, 5 televisores, 5 celulares, 5 DVDs, 5 bicicletas, 5 antenas parabólicas, 5 fogões e muitos outros prêmios. Os clientes que comprarem nas lojas participantes receberão os cupons para preenchimento dos dados pessoais. 

O sorteio dos prêmios acontecerá em um mega evento no dia 30 de dezembro no centro da cidade.

Nenhum comentário: