sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Promoção compra premiada já é um sucesso


A promoção COMPRA PREMIADA realizada pelo comércio de Campo Alegre em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Agroindústria e Comércio e a Câmara de vereadores já está sendo a maior promoção de fim de ano da história do município.
A campanha já foi aderida pela grande maioria dos comerciantes de todo município incluindo estabelecimentos da cidade, distrito de Luziápolis, Chã da Imbira e Usina porto Rico, garantindo o sucesso da promoção.
A campanha vai premiar os clientes que comprarem nas lojas cadastradas com o sorteio de: 2 motos, 5 geladeiras, 5 televisores, 5 celulares, 5 DVDs, 5 bicicletas, 5 antenas parabólicas, 5 fogões e muitos outros prêmios.
Os clientes que comprarem nas lojas participantes receberão os cupons para preenchimento de dados pessoais.
O sorteio dos prêmios acontecerá em um mega evento no dia 30 de dezembro no centro da cidade.

Campo Alegre precisa vencer no FUTSAL

A seleção de Campo Alegre terá na noite deste sábado o confronto mais importante até o momento pelo campeonato alagoano de FUTSAL 2009. Campo Alegre precisa vencer Ipiranga de Santana do Ipanema por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e garantir a vaga nas semifinais do alagoano.
No primeiro jogo realizado em Santana do Ipanema, o time da casa venceu por 3 x 1, com isso Campo Alegre vai para o tudo ou nada.
A diretoria está convocando a torcida para lotarem o Ginásio Municipal com o pensamento de conquistar a virada.



Nenhum comentário: