domingo, 18 de outubro de 2009

Sucesso de público na primeira noite do III Festival da Cana em Campo Alegre

O primeiro dia da III edição do Festival da Cana realizado neste sábado 17 na cidade de Campo Alegre, atraiu um grande público que assistiu os show das bandas, Cavaleiros do Forró, Forró do Bom, Forró Topado e Chega Mais.

Uma estimativa de mais de 7 mil pessoas vindas de várias partes do estado estiveram lotando o pátio da folia para prestigiar o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre em parceria com Governo federal por meio do Ministério do Turismo e Os Correios.

No camarote compareceram várias autoridades políticas do estado que foram recepcionados pelo prefeito Maurício Tenório e a primeira dama Rose Porto. Prestigiaram o primeiro dia do Festival o senador Renan Calheiros, deputado federal Francisco Tenório, deputado federal Olavo Calheiros, deputado estadual Álvaro Guimarães e deputado estadual Marcos Ferreira além de vereadores e secretários municipais.

Um forte esquema de segurança foi montado para garantir a integridade das pessoas que participam do evento.

O segundo dia do evento promete receber também milhares de pessoas para acompanhar os show das bandas, Forró do Muído, Marreta é Massa, Forró da Pegação, Grupo jeito de Ser e É Nóis na Fita.

Nenhum comentário: