sábado, 10 de outubro de 2009

Secretária de educação visita obras das novas escolas

A Secretária de Educação de Campo Alegre, Nádja Azevedo realizou nesta semana, visitas para vistoriar as obras das escolas que estão sendo construídas no Distrito de Luziápolis e no povoado de Chã da Imbira. 

As obras das escolas estão em estágio inicial e já atendem às especificações solicitadas, as modificações nas escolas para atender aos alunos com necessidades especiais. “Com essas obras, o governo municipal estará atendendo as reivindicações e as necessidades das comunidades locais”, disse a secretária. Concluindo, Nádja falou da importância das obras. 

“Para os sonhos se tornarem realidade é preciso muita perseverança. E nosso governo está investindo na educação e na concretização destas obras, mostrando que estamos avançando no caminho certo para termos um município mais desenvolvido”, afirmou. 

UFCC Passa Para Próxima Fase da V Copa Arapiraca

A equipe do UFCC - União Futebol Clube Campo-alegrense conquistou duas vitórias e está na próxima fase da V Copa Arapiraca de futebol amador. 

Com vitória sobre a equipe de Santana do Ipanema e do São Cristóvão de São Sebastiao a equipe conquistou o primeiro lugar de seu grupo e enfrentará a equipe segundo colocado do grupo H - Igaci ou Batalha.

A luta continua no próximo dia 24, com jogos eliminatórios, podendo empatar, visto o melhor resultado na primeira fase. Na partida do sábado, 10 de outubro, a equipe Mirim, comandada pelo técnico Negão goleou por 6 a 1; já a Infantil e Juvenil, venceram por 4 X1 e 3 X 1, numa partida onde as duas equipes, tanto a Infantil quanto a Juvenil poderiam sair de campo com um placar ainda maior, pois foram vários gols perdidos. Se explica visto o forte calor que estava no momento do jogo, que teve início às 9 horas, no campo da CASAL - periferia de Arapiraca.

Duplo homicídio em Campo Alegre: Dois homens foram assassinados por vários disparos.

Foi registrado no início da noite deste sábado 10 de outubro na cidade de Campo Alegre um duplo assassinato na Rua do Arame localizada no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes (Novo Mundo), periferia da cidade. Foram assassinados Eliano Gomes da Silva 32, e Marcelo da Silva 27 anos, ambos por vários disparos de arma de fogo. 

Estudante campo-alegrense vence concurso de música do SESI 

A estudante Juliana de Oliveira Silva que estuda na Escola Municipal Monsenhor Hidelbrando Veríssimo Guimarães, venceu o concurso de canto realizado pelo SESI na categoria melhor interprete, que aconteceu nos dias 19 e 20 de setembro. 

A aluna conseguiu o 1º lugar, representando a Industrial Porto Rico. Parabéns Juliana, você é um orgulho para todos nós. A vencedora na categoria interpretação cantou a música “De Joelhos”, e levou um troféu e um cheque de 3 mil reais pelo primeiro lugar. 

Acesse a página do SESI para ver os detalhes do evento. http://www2.al.sesi.org.br/noticias/?vCod=446 

Banda Karisma realiza show hoje em Campo Alegre A banda de forró alagoana Karisma que recentemente gravou seu mais novo DVD na cidade de Teotônio Vilela, realiza na noite deste sábado show na cidade de Campo Alegre. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes do Município com participação do pagode Jeito de Ser. 

O show que acontece a exatamente uma semana da terceira edição do Festival da Cana promete ser grande sucesso de bilheteira. 

Escola Realiza entrega de presentes para crianças do Novo Mundo

A Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães realizou na manhã desta sexta-feira 09, uma manhã alegria para as crianças do Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes (Novo Mundo). A Escola arrecadou vários brinquedos durante a II Gincana de Matemática e esses brinquedos foram distribuídos entre as crianças daquela comunidade.

Durante o evento foram realizadas apresentações com participação de um grupo de dança da escola, grupo de flauta, com apoio de professores, coordenação, diretor adjunto Jaciel Ferreira, e o funcionário Cícero que estava vestido de Mickey, animaram a festa. 

Na tarde do mesmo dia, uma ação semelhante foi realizada no Conjunto Benedito de Lira. Parabéns a todos que se envolveram nessa linda ação social.

Nenhum comentário: