domingo, 4 de outubro de 2009

1° Passeio Ciclístico de Campo Alegre

Aconteceu neste domingo 04 de outubro o primeiro passeio ciclístico de Campo Alegre com participação de centenas de ciclistas da cidade e da região.
Os ciclistas percorreram algumas ruas da cidade e seguiram por alguns povoados da região, em seguida retornaram a cidade onde foram recepcionados com uma deliciosa feijoada, música ao vivo e muita bebida.
O evento que foi realizado pela Casa das Bicicletas foi um sucesso e deverá em breve ter outra edição.

Blog antecipa atrações do Festival da cana 2009

Por meio da assessoria do Festival da Cana 2009, tomamos conhecimento de algumas atrações confirmadas para a edição do evento que acontece nos dias 17 e 18 de outubro.
O evento já tem como certo show das bandas Cavaleiros do Forró dia 17 e Forró do Muído dia 18 e mais duas bandas de Campo Alegre. Mais duas atrações a nível de nordeste será anunciada ainda esta semana.
No site oficial de ambas as bandas já está na agenda a data divulgando a presença no evento em Campo Alegre

Meninas do Futsal eliminadas do Alagoano de Futsal

As meninas da seleção de Futsal de Campo Alegre perderam mais uma partida no campeonato alagoano de Futsal e foram eliminadas da competição. O time do técnico Alan Madeiro perdeu os dois jogos disputados e não tem mais chances matemáticas de classificação. O time das meninas ainda jogará contra a equipe do 08 de março de Junqueiro apenas para cumprir tabela.

Satélite campeão de torneio

Satélite e Galácticos entraram em quadra na noite do último sábado 03 de outubro para decidir o torneio realizado no dia 07 de setembro em Luziápolis. Na decisão mais um jogo muito equilibrado de costume quando as duas equipes se enfrentam. Mas desta feita o time do Satélite levou a melhor e venceu por 3 x 2 conquistando seu primeiro título de campeão.

Nenhum comentário: