Visando melhorar o serviço de iluminação pública do Conjunto João José Pereira em Luziápolis, a Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou um serviço de melhorias na iluminação pública do Conjunto. A ação tem como objetivo trazer mais comodidade e segurança para a população da região, além de valorizar o espaço público.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura foram três dias de serviços visando melhorar a iluminação noturna do residencial, onde foram feitas a reposição de várias lâmpadas onde passaram a utilizar as lâmpadas PL46 que oferecem melhor claridade noturna, e outros equipamentos. Os serviços foram concluídos nesta sexta-feira 26 de fevereiro.
A Prefeitura também implantou nas praças do Conjunto 25 refletores, visando melhorar iluminação e segurança para a população, como também para a utilização noturna dos espaços de prática esportiva.
Reunião para tratar de problemas nas obras do Conjunto
Na ultima semana o secretário municipal de Infraestrutura Nicolas Pereira participou de uma reunião com os representantes da Uchoa Construtora, empresa que fez a edificação do conjunto, para cobrar consertos na rede de saneamento e outras áreas do empreendimento. O diretor técnico e engenheiro Amintas, representou a empresa na reunião.
Também participaram da reunião o diretor do SAAE Joelson Guedes, o eletricista Marcos e o secretário adjunto de transportes Everaldo Junior.
Entre os problemas apresentados no conjunto após a inauguração, encontra-se uma rachadura na casa de bomba, problemas de vazamento no saneamento, entre outros problemas.
De acordo com Nicolas a empresa se comprometeu em realizar as correções e já iniciou os reparos no conjunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário