quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sete vereadores comparecem a 33ª sessão ordinária de 2011

Vereador Toinho volta a cobrar ação de limpeza pública na cidade carinho

A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã de hoje, quarta-feira 23, a 33ª sessão ordinária de 2011, com presença de sete vereadores, faltando apenas Beto Otacílio e Van do Careca.

Fizeram uso da palavra na sessão os vereadores Jura, Toinho da Saúde e o presidente Benedito Roberto.

O vereador Jura comentou sobre a oferta de alguns cursos do SENAI que serão oferecidos no município de Campo Alegre, onde inicialmente terá o curso de pedreiro. Parabenizou a Escola Hildebrando Guimarães pela realização do projeto Interatividade, que proporcionou momentos de cidadania à comunidade estudantil. Registrou a realização do projeto A COR DA CULTURA, que acontecerá nos dias 24 e 25 de Novembro, quinta-feira e sexta-feira em Campo Alegre e Distrito de Luziápolis respectivamente. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Já o vereador Toinho da saúde voltou a cobrar da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, uma ação de limpeza publica na cidade, onde nas principais ruas encontram-se vários amontoados de entulhos e metralhas, causados principalmente pelas reformas de casas de final de ano.

Toinho convidou a todos ainda para a Audiência Publica que acontecerá nesta quinta-feira 24, no auditório da Câmara Municipal, para debater assuntos sobre a Saúde Publica do município de Campo Alegre.

Nenhum vereador comentou a respeito da desistência de Rosiane Beltrão em disputar o cargo majoritário em Campo Alegre.

Agora ficou mais fácil acessar o BLOG DO MARCIO JOSÉ: www.marciojose.com.br

Nenhum comentário: