domingo, 20 de novembro de 2011

Recadastramento Biométrico: Atenção para últimos dias...

O recadastramento biométrico da 47ª zona eleitoral, município de Campo Alegre está em fase de conclusão, pois o encerramento da biometria acontecerá no dia 5 de dezembro, ou seja, falta apenas duas semanas para o prazo final da revisão biométrica.

De acordo com informações do cartório eleitoral, o número de recadastrados já atingiu pouco mais de 65% do eleitorado anterior do município que era um total de 22.036 (vinte dois mil e trinta e seis eleitores). A meta do TRE é de recadastrar 80% dos eleitores de Campo Alegre, e restando apenas 10 dias de recadastramento, ainda falta um número considerável para atingir a meta do Tribunal.

O número atual do eleitorado do município entre eleitores que pediram transferência e se alistaram pela primeira vez, somado com os que já votavam em Campo Alegre e fizeram o recadastramento, atualmente está próximo aos 15 mil eleitores.

A capacidade diária de atendimento do cartório é de 250 recadastramentos por dia, mas a média de pessoas que procuram o cartório diariamente é de 200 eleitores.

A orientação é que quem não fez a revisão biométrica, faça o mais rápido possível, o prazo está acabando.

Nenhum comentário: