quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Câmara Municipal: Por unanimidade vereadores aprovam título de cidadão honorário ao deputado Joãozinho Pereira

Com presença de oito vereadores, a Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 30 de Novembro, a 34ª ordinária de 2011. A sessão contou com as presenças de oito vereadores, ausência apenas do vereador Beto Otacílio.

Na ocasião os vereadores a provaram por unanimidade a concessão de título de cidadão honorário do município de Campo Alegre ao deputado estadual Joãozinho Pereira (PSDB), pelos serviços prestados no Distrito de Luziápolis. A indicação foi do Vereador Van do Careca.

A sessão contou ainda com a participação do Procurador do Município, senhor Zé Maria, que na oportunidade falou sobre a possível implantação do PCC da administração. Disse que agora tomou a frente do projeto, e que já solicitou um estudo de impacto na folha da administração para que logo seja implantado o PCC. Vários agentes de saúde estiveram na sessão e reuniram-se com os vereadores antes do início dos trabalhos.

O sindicalista Erick Maximiano por sua vez argumentou que o estudo já foi feito e ta pronto, e precisa apenas da aprovação da Prefeitura, “Só falta a Lei vir do executivo para o Legislativo para ser aprovada”, disse o sindicalista. Em outro momento Erick expôs sua indignação pelo abandono da sessão ainda em andamento por grande parte dos agentes de saúde.

O vereador Jura repudiou a pouca participação popular nas audiências publicas. Falou que no que depender da Câmara será aprovado o mais rápido possível o PCC, porém vai depender do envio do projeto pelo executivo. Falou da aprovação do título de cidadão honorário para o deputado Joãozinho Pereira. Disse que o deputado virá a Campo Alegre ainda essa semana para comprar um terreno para construção de um campo de futebol conforme prometeu em campanha eleitoral. Falou ainda sobre a realização das audiências públicas sobre a remoção das 1636 árvores as margens da AL 220.

Já os vereadores Dema e Toinho da Saúde reforçaram as palavras do vereador Jura, e também se colocaram em favor da aprovação do PCC do administrativo.

A próxima sessão ordinária da casa acontecerá quarta-feira 07 de dezembro de forma itinerante no Clube Recreativo do Distrito de Luziápolis.

Um comentário:

Nettinho disse...

Eu não me admiro com mais nada nessa minha vida, deveriam dedicar uma chave para o Joãozinho só que direto a da prfeitura, pois essa é a realidade, pois ele disse que aonde o dinheiro for ele está junto!