terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bloco 40 Graus: Multidão de foliões invadiu as ruas de Campo Alegre

O mais tradicional bloco de Campo Alegre, Bloco 40° graus, foi realizado neste domingo 27 de Novembro de 2011, e levou as ruas mais de 8 mil foliões de várias idades, vindos de diversas partes do estado, que fizeram a festa na 7ª edição da festa realizada pelo ex-perfeito Álvaro Guimarães, Alvinho e equipe.

A concentração e encerramento do bloco aconteceram no Clube Arcal Fest com presença de milhares de foliões, em seguida saiu o grande arrastão puxado pelo trio elétrico Juninho e a Banda MARRETA YOU PLANETA pelo tradicional percurso de blocos da cidade.

O evento cotou com a participação de três atrações musicais, Grupo IDEM, Cajubanda e MARRETA YOU PLANETA, que fizeram a alegria dos foliões, que com apenas dez reis em alimentos adquiriram os abadás.

O Bloco contou com um forte esquema de segurança que garantiu o bom andamento da festa, que não contou com nenhum grande incidente para a tranqüilidade de todos que caíram na folia.

O bloco teve apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Câmara Municipal de vereadores, Prefeitura de São Miguel dos Campos, Prefeitura de Limoeiro de Anadia e outros amigos colaboradores.

Todas as fotos no Portal :www.alagoasultimahora.com.brLink

Nenhum comentário: