quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cidadãos Honorários: Promotor e comerciante recebem título na próxima sexta-feira

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre, realizará na próxima sexta-feira 11, sessão solene para entrega de dois títulos de cidadão honorários.O primeiro será entregue ao promotor de Justiça de Campo Alegre Dr. Adresson Charles, que foi homenageado pela casa pelos relevantes serviços prestados ao município.

Outro que também receberá o título é o comerciante Francisco Joaquim – Chico da Eletro Moveis, que também foi homenageado pela Câmara.

O presidente Benedito Roberto marcou a sessão solene para esta sexta-feira às 09 horas da manhã no Plenário da Câmara Municipal.

Os títulos seriam entregues nesta sext-feira 04, porém foi adiado.

Funcionários Públicos homenageados

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre não realizou nenhum tipo de comemoração ou homenagem para lembrar o dia dos funcionários públicos que aconteceu na ultima sexta-feira dia 28 de Outubro. Nem ao menos foram colocadas faixas de agradecimentos.

Porém algumas escolas da rede municipal como a João Paulo II, realizaram suas festas para comemorar a data com seu corpo de funcionários. A instituição realizou uma animada seresta com muita alegria e descontração por parte de todos os participantes.

Nenhum comentário: