sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Promotor e comerciante recebem títulos de cidadãos honorários de Campo Alegre

Em sessão solene realizada nesta sexta-feira 11 de Novembro de 2011, na Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre, foram entregues os títulos de cidadão honorário ao promotor de justiça Dr. Andresson Charles, e ao comerciante Francisco Joaquim, o Chico.

O primeiro a receber a honraria foi o promotor Andresson Charles que recebeu o diploma das mãos do vereador Dema, autor da indicação que tornou o promotor cidadão campoalegrense.

O Promotor Dr. Andresson, disse em sua fala que mesmo antes de ser agradecido o título de cidadão campoalegrense, já se considerava cidadão desta cidade, e que agora se sente muito feliz e orgulhoso por poder dizer sou campoalegrense.

Em seguida o comerciante Francisco Joaquim recebeu seu titulo das mãos do autor da indicação vereador Jura.

Francisco Joaquim, o Chico Eletro Móveis relatou se sentir muito emocionado em receber o titulo como reconhecimento por sua contribuição para com o município. Chico disse ainda que se antes já fazia seu trabalho com amor, esse título o motiva a atuar ainda mais para o bem de Campo Alegre.

A sessão solene contou com as presenças de oito vereadores, familiares dos homenageados, e convidados.

Usaram da palavra os vereadores, Jura, Dema, Laquinho, Dijalma Sampaio, Toinho da Saúde, Zé Braz, e o presidente Benedito Roberto. Todos falaram da homenagem pelos relevantes serviços que os dois agraciados vêm prestando pelo município ao ponto de serem homenageados pela casa.




Nenhum comentário: