sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Compras Premiada: Comissão Organizadora concede entrevista e esclarece detalhes da campanha 2011

A comissão organizadora da 3ª edição da Campanha COMPRA PREMIADA, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira 04, na Rádio Comunitária Campo Alegre FM para falar sobre os detalhes de mais uma edição da promoção. A campanha este ano realizará o sorteio de mais de 50 prêmios, incluindo três motos.

Os participantes falaram da importância da realização da promoção pelo terceiro ano consecutivo para o fortalecimento do comércio local. A campanha visa aquecer as vendas de final de ano no comércio local.

O sorteio acontecerá no dia 07 de janeiro em uma grande festa na praça central da cidade, com a presença dos comerciantes participantes. A promoção é valida em todo município.

O vereador Benedito Roberto destacou a importância do apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Câmara de vereadores e Comércio Local para a realização do projeto.

O vereador Jura falou que espera que a adesão e o sucesso da campanha supere as edições anteriores.

Premiação: 03 motos POP 100, 05 geladeiras, 05 fogões, 05 bicicletas, 05 TVs LCD, 05 Máquinas de lavar, 05 DVDs e outros prêmios.

Participaram da entrevista os vereadores Benedito Roberto e Jura, e o comerciante Francisco Joaquim da Chico Eletro Moveis.

Nenhum comentário: