sábado, 26 de novembro de 2011

Inscrições para as Eleições do Conselho Tutelar teve prazo encerrado

Terminou ontem sexta-feira 25, o prazo para inscrições de pretensos candidatos para as eleições do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Alegre.

Para o Conselho Tutelar de Campo Alegre, foram inscritos cerca de15 candidatos.
Agora a Comissão Eleitoral analisará todas as documentações apresentadas, assim como a julgará outros requisitos para a disputa dos cargos.

Em seguida os candidatos passarão por um curso preparativo, realizarão uma prova subjetiva para assim terem ou não suas candidaturas homologadas. Após o resultado das provas será publicado uma lista com os nomes dos candidatos que tiveram suas candidaturas deferidas.

De acordo com o edital não pode ser feito nenhum tipo de divulgação, propaganda individual por nenhum candidato, só é permitido o candidato divulgar seu nome junto aos nomes de todos os candidatos.

A eleição era pra ter acontecido no mês de agosto, quando terminou o mandato dos atuais conselheiros tutelares, mas como o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente estava inativo, só agora está sendo realizada.

Nenhum comentário: