terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Será que vai haver carnaval em Campo Alegre?

Estamos a menos de duas semanas dos festejos carnavalescos e ainda não foi divulgado nenhuma programação em nossa cidade a respeito do CARNAVAL 2009. O secretário responsável pela realização do evento não sabe informar nada ainda, a resposta é sempre a mesma "estamos vendo", mas nenhuma informação oficial foi divulgada, enquanto em outras cidades a programação já foi divulgada a semanas.
Mais o mais duro de tudo isso é ouvir uma secretária dizer que se fosse à prefeita da cidade acabaria com o carnaval, e se ela fosse uma vereadora apresentaria um projeto para o fim do Carnaval em Campo Alegre, essa foi demais, ou seja, ela tem dinheiro para passar o CARNAVAL onde quiser, e o nosso povo que espera o ano inteiro pelo tradicional arrastão da terça de Carnaval como ficaria, as coisas ficam muito difícil quando pessoas pensam dessa forma...

9 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito essa pessoa deve passar o carnaval na Bahia ou em Olinda, mais não tem como ser vereadora muito menos prefeita, pois se não valoriza o povo não deverá pedir o voto.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, é pessoas assim que estraga o governo de Mauricio Tenorio.

Anônimo disse...

Quem será que foi???

Anônimo disse...

ESSE SECRETÁRIO DE CULTURA, NUNCA RESOLVE NADA. NÃO TEM AUTONOMIA PARA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Márcio a cada dia o seu blog esta sendo mais visitado, devido a sua coragem de publicar tudo de nossa cidade. Hoje ele ja esta sendo discutido entre os jovens em praças publicas. PARABENS

Ps: vc precisa divulgar mais, e simplificar o endereço.

Anônimo disse...

A Rosineia é muito engraçada, tudo mundo já sabe que foi ela quem disse essa besteira, engraçado é que ela e a família dela vai passar o carnaval nas praias... no bom e no melhor ate porque agora ta comendo só file da prefeitura, e quem não tem a mesma boquinha dela não pode brincar o carnaval? Ela é muito engraçada mesmo.

Anônimo disse...

e poq vc nao arruma o enprego de cecretario de cultura e vc divulga as bandas que vai ter no carnaval aqui em campo alegre.
e o MÁcio so coloca besteira sessa bosta

Anônimo disse...

Amigos.... vcs esqueceram... 2009 ñ tem eleição!!!! E por isso tbm ñ tem carnaval!!! Lembram q o anuciaram q no bloco 40º ia ter Marreta You Planeta??? Eu lembro!!! Quando eles anunciaram, tinham esquecido q estava entrando o ano d 2009 e ñ d 2010... Pois em 2010 tem eleição novamente (Deputado, Senador e Governo). Prestam atenção população!!!

Anônimo disse...

EU aki em maceió ancioso pra passar o carnaval em campo alegre e agora fiquei triste em saber ki naum foi divugado nada poxa pelo menos ver ser coloca umas banda ne porq os turistas de outra cidades dever querer ir