quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Essa vem do fundo do baú, jornal O MOSQUITO, você lembra?

É caro amigo leitor tavez não seja do seu tempo, ou talvez você não lembre, mas circulava em nossa cidade no início dos anos 90 o Jornal O MOSQUITO, jornal que destacava a nossa cidade, com notícias em todos os âmbitos, como esportes, saúde, política e muito mais.
Você pode ver na imagem ao lado o prefeito da época Álvaro Guimarães e o então vereador Miguel Felizardo em uma capa de janeiro do ano de 1992, em breve publicaremos outras páginas desse memorável informativo que marcou época em nossa cidade carinho, seria bom que fosse resgatado coisas tão importantes que ficaram esquecidas no nosso passado, que a nossa cultura venha renascer já, Campo Alegre merece destaque...

Um comentário:

Unknown disse...

É realmente!!! dessa eu não sabia, cara precisamos vasculhar mais esse baú e tentar trazer à praça mais novidades (antiguidades) como esta, algo que seria, concordando com suas palavras Márcio José, de grande riqueza à cultura de nossa cidade...parabéns Márcio José pela competência radialista que desempenhas, mais um ponto cravado com estilo em sua carreira!!!