quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Nove homens e um destino: Primeira sessão do ano teve tom de agradecimentos...

Os nove vereadores que formam o Poder legislativo de Campo Alegre compareceram a primeira sessão do ano de 2009, onde na oportunidade todos os oradores praticamente só fizeram discursos de agradecimentos.
O vereador Jura em seu pronunciamento ressaltou que já se encontra no orçamento da união a verba para a pavimentação do povoado Pimenteira, como também colocou a idéia da implantação de cursos profissionalizantes em nosso município, falou ainda do início do campeonato municipal de FUTSAL no próximo sábado, e do site da Câmara de vereadores que será lançado em breve.
Já o vereador Zé Braz colocou que já observou em algumas cidades início de obras públicas enquanto em nossa cidade ainda não viu nenhuma.
O presidente da casa vereador Benedito Roberto agradeceu o apoio e a presença de todos os vereadores e destacou a falta da cobertura das sessões que era um belo trabalho exercido pela antiga direção da rádio, que o mesmo destacou como um trabalho sério voltado para o povo.
Também foi abordado pelos vereadores o problema dos constantes assaltos no povoado Chã da Imbira após a colocação dos quebra-molas onde acabou um problema mas, criou um outro e as constantes quedas de energias na cidade, assunto que o blog já destaca a algum tempo, inclusive o prefeito Maurício Tenório já foi a CEAL para tentar solucionar o problema.
Os demais vereadores só fizeram agradecimentos e boas vindas.
O único vereador que não usou da palavra na sessão foi o vereador Beto Otacílio.

O Blog Salvou a Impressa Local na primeira sessão do ano...

Como a rádio local não mandou um representante para colher as informações sobre a sessão que marcou a abertura dos trabalhos legislativos 2009, o blog foi como vem sendo nos últimos tempos atuante no compromisso de levar ao povo todos os detalhes do Poder legislativo Municipal, e em breve este humilde blogueiro estará a serviço da Câmara Municipal abastecendo o portal digital daquela casa.

2 comentários:

Unknown disse...

É, a população espera atitudes, como todos se colocaram de forma agradecidos, apenas um, fez a diferença ficando mudo espero q o silêncio seja alardado em atitudes, pois já é tempo de mostra serviço!!!

Anônimo disse...

Podemos observar que na primeira sessão teve gente querendo aparecer como o tal, visto que, em outros tempos só comparecia a tribuna próximo ao periodo de eleiçôes ou quando tomava uma caipirinha.