domingo, 15 de fevereiro de 2009

Confira os resultados da segunda rodada no Campeonato Municipal...

A segunda rodada do campeonato municipal de FUTSAL de Campo Alegre realizada na noite de ontem, sábado 14 de fevereiro teve goleadas e jogos equilibrados, ingredientes pra muita emoção.
Na primeira partida da noite teve a farta goleada do Time do Galácticos por 10 x 1 sobre o time do Força Jovem, destaque da rodada.
O segundo jogo envolveu as equipes do Satélite contra o Juventude, jogo meio morno mas o satélite fez sua parte e no segundo tempo fez 6 a 1 e lidera a competição com seis pontos, a única equipe 100% da competição.
No terceiro Jogo Veteranos contra o Corinthians, os torcedores que estavam no Ginásio de esportes vibraram bastante quando o Corinthians vencia por 4 x 0 e os veteranos com a torcida a seu favor foi em busca do resultado fazendo três gols e encostando no placar, mas no fim da partida quando parecia que os Veteranos empataria o jogo o Corinthians fez mais um e venceu o jogo por 5x3.
No jogo final da rodada Luziápolis destaque da primeira rodada enfrentou o Grêmio Porto Rico e travaram um duelo muito equilibrado, o placar já mostra como foi o jogo, que terminou empatado em 2x2.

A próxima rodada acontece na próxima sexta-feira, antecipada por causa do Carnaval...

Classificação:
1º - Satélite 9 pontos
2º - Galácticos 4 pontos
3º - Luziápolis 4 Pontos
4º - Corinthians 4 pontos
5º - Veteranos 3 Pontos
6º - Grêmio 1 pontos
7° - Juventude 0 pontos
8° - Força Jovem 0 pontos.

Nenhum comentário: